CINISMO E PREPOTÊNCIA IMPERIAL: Henry Kissinger: ‘Se não escutas os Tambores de Guerra estás surdo’ | Juventude Comunista Avançando

sexta-feira, 2 de março de 2012

CINISMO E PREPOTÊNCIA IMPERIAL: Henry Kissinger: ‘Se não escutas os Tambores de Guerra estás surdo’

Os cães da guerra se preparam para impor a ditadura imperial mundial
Tribuna Popular TP - agressão imperialista / Alfred Heinz

Em declarações extraordinárias, o ex-secretário de Estado da era Nixon, Henry Kissinger, revela o que está acontecendo neste momento no mundo e especialmente no Oriente Médio.

Falando de seu luxuoso apartamento em Manhattan, o estadista, que completará 89 anos em maio deste ano, está perfeitamente atualizado com sua análise da situação atual no fórum mundial da geopolítica e economia.

“Os Estados Unidos estão impotentes diante da China e Rússia, e o último prego no caixão será o Irã, que é, naturalmente, o objetivo principal de Israel. Temos permitido a China aumentar sua força militar e a Rússia recuperar-se da sovietização, o que lhes dá uma falsa sensação de valentia, mas que trará para todos eles uma morte mais rápida. Somos como o atirador que se atreve a deixar que o novato pegue a arma, e quando ele tenta, é bang-bang. A próxima guerra que está chegando será tão grave que só uma superpotência pode ganhar, e essa somos nós, amigo".

"Esta é a razão porque a União Europeia tem tanta pressa para formar um superestado completo, porque sabem o que está por vir e, para sobreviver, a Europa terá de ser um estado conjunto coerente. Sua urgência me diz que eles sabem muito bem que o grande confronto está diante de nós. Ah, como eu sonhei com esse momento!"

"Controla o petróleo e controlará as nações; controla os alimentos e controlará as pessoas."  

O Sr. Kissinger acrescentou: "Se você é uma pessoa normal, então você pode se preparar para a guerra movendo-se para as áreas rurais e construíndo uma fazenda, mas ainda assim, terás que pegar em armas para se defender das hordas de pessoas famintas que se acercarão. Além disso, mesmo que a elite tenha os seus refúgios e centros de abrigo especializados, deverão ser igualmente cautelosos durante a guerra como cidadãos comuns, porque os seus refúgios ainda podem se ver comprometidos”.

Depois de uma pausa de alguns minutos para ordenar seus pensamentos, o Sr. Kissinger, continuou:

"Nós dissemos aos militares que teriam que conquistar mais de sete países do Oriente Médio por seus recursos e está quase completo o seu trabalho. Todos nós sabemos o que penso dos militares, mas tenho que dizer que eles obedeceram às ordens sumariamente nesta ocasião. É só a última pedra do caminho, nomeadamente, Irã, a que realmente inclinará a balança. Quanto tempo podem China e Rússia esperar e ver a América colocando ordem? O grande urso russo e a foice chinesa têm se despertado de sua letargia, e aqui é quando Israel tem que lutar com todas as suas forças e armas para matar a tantos árabes como puder."

"Esperemos que se tudo correr bem, a metade do Oriente Médio será israelense. Nossos jovens foram bem treinados na última década mais ou menos com consoles de jogos de combate. Foi interessante ver o novo jogo Call of Duty Modern Warfare 3, que reflete exatamente o que está por vir no futuro próximo, com sua programação de previsão."

"Nossos jovens, nos EUA e Ocidente, estão preparados, uma vez que foram programados para serem bons soldados, bucha de canhão, e quando se lhes ordene a sair nas ruas e lutar contra os chineses e russos, obedecerão as ordens. Das cinzas, vamos construir uma nova sociedade, só restará uma superpotência, e será o governo mundial quem ganhar. Não se esqueça, os EUA têm as melhores armas, temos coisas que nenhuma outra nação tem, e vamos introduzir essas armas no mundo quando for o momento adequado."

Fim da entrevista. O nosso repórter é convidado a sair da sala pelos seguranças de Kissinger.


Fuente original: http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=28610

Fuente traducida: http://falsasbanderas.wordpress.com/2012/01/15/henry-kissinger-si-no-escuchas-los-tambores-de-guerra-estas-sordo/


Tradução para o português: Juventude Comunista Avançando (JCA)