A juventude do PCV se esforçará para assegurar a vitória de Maduro | Juventude Comunista Avançando

sábado, 16 de março de 2013

A juventude do PCV se esforçará para assegurar a vitória de Maduro


Jovens do Partido Comunista da Venezuela se organizarão para defender os votos chavistas do próximo 14 de abril

A juventude do Partido Comunista da Venezuela (PCV) anunciou que a partir de segunda-feira vai percorrer o país para promover a candidatura de Nicolás Maduro e garantir a vitória bolivariana do 14 de abril (14-A). "Colocaremos toda nossa dedicação para levar o camarada Nicolás à presidência", afirmou o integrante da direção nacional da juventude do PCV, Eleazar Melo, em sua visita ao estado de Anzoátegui.

O dirigente juvenil destacou que como primeira ação desenvolverão assembleias nas zonas populares de todo o território nacional e organizarão debates nas diversas universidades publicas e privadas. "Nós, a juventude revolucionária da pátria, temos a obrigação de seguir o caminho do socialismo. Com base neste imenso compromisso heroico, trabalharemos duro para triunfar no próximo 14-A".

Também ressaltou que a vitória na próxima eleição é fundamental para continuar aprofundando a Revolução Bolivariana e o projeto socialista que o comandante Hugo Rafael Chávez Frias começou há 14 anos. "Devemos cumprir a tarefa que nos deixou nosso líder máximo. No entanto, para poder alcançar este grande objetivo é imprescindível que Nicolás Maduro chegue ao Palácio de Miraflores", explicou.

Indicou que o legado do Presidente Chávez, assim como todas as suas conquistas, viverá na memória e no coração do povo venezuelano. "Cabe a nós, juventude patriota, a verdadeira juventude, cristalizar o que deixou pendente o Mandatário Nacional. Nós jovens daremos nossa vida para tornar realidade os cinco grandes objetivos históricos do programa da pátria. Chávez vive, a luta continua", bradou.

Defensores do voto

Além disso, Melo informou que formarão comissões juvenis de testemunhas para defender o voto chavista durante o processo eleitoral de 14 de abril. "Nossas e nossos jovens cuidarão para que se respeite a vontade do povo. A capacitação que receberão estas e estes camaradas será jurídica e técnica, mas fundamentalmente ideológica. Já começamos a nos preparar para a batalha definitiva."

Observou que trabalharão junto ao Grande Polo Patriótico (GPP), todos os partidos aliados e o Poder Popular, afim de garantir a continuidade do processo revolucionário. "Unidade, batalha e vitória, foram as linhas do Comandante para preservar a independência plena da pátria venezuelana. Devemos manter a organização se queremos reforçar o projeto socialista. Não obstante, este é o caminho para a felicidade".

TyF/ Argenis Rivas Noriega

Fonte: http://www.correodelorinoco.gob.ve/politica/juventud-pcv-se-desplegara-para-asegurar-victoria-maduro/

Tradução: JCA